THE SINGLE BEST STRATEGY TO USE FOR MULHER GOSTOSA ENERGIA SOLAR

The Single Best Strategy To Use For mulher gostosa energia solar

The Single Best Strategy To Use For mulher gostosa energia solar

Blog Article

Resumidamente: temos a matéria-prima para homens e mulheres. Agora, o que falta é oferecer as bases para a conversão de energia e atração dos consumidores. 

Isso significa a inclusão não apenas de mulheres, mas também de todos os outros grupos minoritários. Uma melhor cultura organizacional, focada nos aspectos ESG, melhor engajamento e retenção de funcionários depende diretamente dessas ações.

Noto que a transição energética para fontes renováveis tem atraído cada vez mais talentos femininos. Nesse sentido, acredito que estamos no caminho certo”, afirma a sócia-diretora da empresa.

Foi depois da convivência com mulheres de outros países em intercâmbio na Nova Zelândia que ela percebeu mais claramente toda a desigualdade de gênero neste setor no país.

Cookies para terceiros This Web site utilizes Google Analytics to gather anonymous information and facts for instance the number of website visitors to the positioning, and the most well-liked pages.

Nos últimos anos, no entanto, é possível perceber a crescente participação feminina no setor de energia, em especial na área de energia renovável.

“Estar preparado não quer dizer ir mais rápido ou fazer mais vendas, mas ter inteligência e planejamento. Assim, pude garantir a saúde e a permanência da minha empresa nesse mercado”.

" Helane também é a primeira mulher do estado do Amazonas a trabalhar nesse ramo. Hoje, 12 anos depois, a empresa dela é referência no setor.

pediu que essas profissionais comentassem como foi a sua experiência durante a graduação em suas respectivas áreas, qual era o percentual feminino em suas turmas e se enfrentaram desafios nesse período.

Seus dados pessoais serão apenas exibidos ou transmitidos para terceiros com o propósito de filtrar spam, ou se for necessário para manutenção técnica do Web-site.

Um exemplo bastante relevante e de forte atuação é a GWNET (2020), uma rede internacional estabelecida em 2017 que tem como objetivo avançar a transição energética por meio do empoderamento de mulheres que atuam no setor energético com a formação de redes de networking e programas de mentoria e treinamento.

O setor deve não somente considerar as mulheres para a sua necessidade de contratação, mas website também criar um ambiente atraente para elas. Oferecer remuneração digna e benefícios adequados é o primeiro passo para atrair talentos femininos para o setor.

Porém, ela destaca que essa dificuldade foi superada rapidamente, ao ponto de os próprios clientes passarem a indicar seu trabalho. “Independente do mercado, quem soma fortalece. Gostamos de ajudar colegas que já passaram por situações semelhantes, então isso só nos gerou respeito e carinho”.

Mas me posiciono, faço perguntas que eles não sabem e explico a forma correta de executar como profissional. Assim, ganho o respeito dos instaladores”.

Report this page